Vídeo flagrou tudo!

Caso misterioso no Cajuru pode ter sido ‘justiça com as próprias mãos’

Delegado Cássio Conceição (DHPP) Foto: Gerson Klaina.

A morte de Paulo Sérgio Bueno na manhã de desta quinta-feira (1º) está sendo investigada pela Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). O caso chamou bastante atenção por ter sido um possível atropelamento intencional.

Nesta sexta-feira (02) o delegado Cássio Conceição, responsável pela investigação, informou sobre  imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

A vítima estava de bicicleta e foi atropelada por ocupantes de um veículo Sandero de cor branca. A hipótese que está sendo trabalhada pela polícia é de que Paulo havia furtado objetos em uma residência e os proprietários teriam sido avisados da ação. Eles saíram na caça do suspeito que estava de bicicleta e o atropelaram. Na sequência, desceram do carro, pegaram a mochila que ele carregava e fugiram.

O delegado espera agora identificar os suspeitos do crime. “Nos parece um caso de justiça com as próprias mãos. De maneira alguma aprovamos essa conduta. Esperamos que este casal se apresente aqui na delegacia”, afirmou.

Denúncias sobre o caso podem ser feitas de forma anônima através do 0800-6431121.

Foto: Colaboração/RedeNews.
Foto: Colaboração/RedeNews.