RMC

“Casa do crime” é derrubada pela polícia e dono vai parar na cadeia

Um ponto de tráfico de drogas e de receptação de objetos roubados foi localizado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) e duas pessoas foram flagradas atuando no local. A ação aconteceu na tarde de quinta-feira (1º), no bairro Tanguá, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com o delegado Emmanoel David, a investigação começou com uma denúncia a respeito de atividades ilícitas cometidas em um bar na rua Cecilia Meireles. “Quando chegamos no local, um menor saiu correndo para os fundos e continuou fugindo até uma casa do bairro. Nós o seguimos e percebemos que ele tentou esconder uma quantidade de droga que portava”, disse.

Nessa casa, os policiais apreenderam 48 munições de fuzil calibre 556, uma réplica de fuzil AK-47, um revólver calibre 38, uma balança de precisão, seis celulares, um caderno de anotação do tráfico, além de 265 gramas de crack prontos para a venda. “Também encontramos várias notas de dinheiro distribuídas em pequenos rolos espalhados pela residência e também dentro de roupas e meias”, comentou.

Segundo o delegado, a casa pertencia a Miguel Vitor Pinheiro, de 32 anos, que foi preso por associação ao tráfico e corrupção de menores. Já o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Almirante Tamandaré e responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.