Roubo de carga

Carga de arroz avaliada em R$ 25 mil é recuperada pela polícia

A carga deveria ser entregue em um supermercado de atacado da capital. Foto: Polícia Civil

Uma carga roubada de 490 fardos de arroz, avaliada em R$ 25 mil, foi recuperada em menos de 24 horas pela equipe investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) de Curitiba. A carga foi encontrada em um barracão na estrada rural de Quitandinha, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta terça-feira (22). A carga deveria ser entregue em um supermercado de atacado da capital.

Conforme a polícia, o motorista saiu de Massaranduba, em Santa Catarina, e foi atacado quando aguardava o horário para descarregar a carga no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Três homens armados o abordaram, ainda de madrugada, e o mantiveram em cárcere privado durante horas.

“No tempo em que os bandidos ficaram com a vítima, levaram a carga até Quitandinha e a guardaram em um barracão. Logo em seguida libertaram o refém no município de Araucária, também situado na RMC”, contou o delegado-titular da especializada, Ademair da Cruz Braga Júnior.

Ninguém foi preso

As equipes da DFRC foram informadas do roubo e algumas horas depois encontraram o caminhão abandonado no bairro Tatuquara, mas sem a carga. As investigações continuaram e os fardos de arroz foram encontrados no barracão em Quitandinha (RMC).

No momento da ação policial ninguém foi encontrado no local e nem nas proximidades. As diligências continuam a fim de localizar os suspeitos. “A equipe prosseguirá de forma intensa com as investigações, com o intuito de identificar pessoas envolvidas com o crime, tanto no roubo quanto na receptação”, finalizou.

 

Acompanhe: Greve provoca falta de combustíveis, alimentos e risco de parada no transporte público