Em Curitiba

Briga entre moradores de rua termina com mulher queimada

Uma briga entre moradores de rua, na noite desta sexta-feira (21), acabou com uma mulher, de primeiro nome Fabiane, com 34 anos, gravemente ferida ao ser queimada por outro morador. A confusão foi na Avenida Sete de Setembro próximo ao cruzamento com a Rua Tibagi, no Centro de Curitiba. Um homem teria sido preso pela Polícia Militar (PM).

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, era por volta das 22h quando os moradores de rua que ficam na marquise de uma loja começaram a discutir. A gritaria logo virou briga, um deles pegou uma garrafa de álcool, jogou na mulher e em seguida ateou fogo ao corpo dela.

O fogo também atingiu o autor do crime e, para tentar se livrar das chamas, ele saiu correndo. O homem teria sido preso próximo dali, ao invadir uma estação-tubo. Ele foi encaminhado ao hospital, sem risco de morte, e depois deve ser entregue à Polícia Civil.

Fabiane foi socorrida pelo Siate e encaminhada, entre a vida e a morte, ao Hospital Evangélico. Segundo os socorristas, ela teve queimaduras gravíssimas e 50% do corpo foi atingido. Ela estaria grávida, mas a informação não foi confirmada.