SUSTO

Bombeiros se deparam com corpo em carro carbonizado

Foto: Otoniel Silva/Colaboração.

Quando chamaram o Corpo de Bombeiros por conta de um veículo em chamas, no começo da noite desta sexta-feira (21), os moradores da Rua Antônio Singer, no Campo Largo da Roseira, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nem imaginavam o pior. Durante o trabalho para apagar o fogo, a equipe dos bombeiros encontrou um corpo dentro do porta-malas do carro.

A situação aconteceu por volta das 19h e os bombeiros foram chamados pelos moradores que viram o carro pegando fogo. Quando as equipes chegaram, as chamas ainda tomavam conta do Jetta, mas foi possível ver a placa do veículo.

LEIA MAIS: Quadrilha explode mais um caixa eletrônico em São José dos Pinhais

Os bombeiros apagaram o incêndio e, ao abrirem o porta-malas, encontraram o corpo completamente carbonizado. Pela placa, uma equipe da Polícia Militar (PM) levantou a informação que o Jetta não tinha alerta de roubo e conseguiu descobrir o endereço do dono do veículo.

No endereço informado no cadastro, também em São José dos Pinhais, os policiais conversaram com familiares da proprietária que constava no documento e descobriram que tanto a mulher, como também o namorado dela, sumiram. Por estar totalmente queimado, não foi possível identificar se o corpo era de uma mulher ou de um homem.

A Polícia Civil já trabalha para descobrir detalhes sobre o crime e também onde estão as duas pessoas que usavam o carro. A perícia no local do crime foi feita pelo Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) vai ser peça-chave nas investigações, através dos exames que vão ser feitos pela necropsia.