enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Violência

Bandidos roubam estudantes de escola ocupada na Grande Curitiba

Dupla levou celulares dos alunos na noite de terça-feira.

  • Por Lucas Sarzi

Estudantes que ocuparam o Colégio Estadual Juscelino Kubistchek, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) passaram por momentos tensos na noite desta terça-feira (25). Bandidos armados invadiram o local e levaram celulares e outros equipamentos dos jovens.

O assalto aconteceu por volta das 23h e, de acordo com a Polícia Militar (PM), os três bandidos ainda não foram localizados. Conforme os policiais, aproximadamente 30 estudantes estavam na escola no momento do crime.

Eles preparavam o jantar quando foram surpreendidos. Entre os objetos levados estão pertences de valor que eram dos jovens.  Por causa do assalto, alguns estudantes voltaram para a casa depois que alguns pais foram ao local. O crime vai ser investigado pela Delegacia de São José dos Pinhais.

Este foi o segundo caso de violência registrado em uma escola ocupada por estudantes desde o início do movimento, ocorrido no dia 3 de outubro. Nesta segunda-feira (24), um adolescente de 16 anos foi assassinado no Colégio Estadual Santa Felicidade, em Curitiba. O jovem foi morto por um amigo de infância. A Polícia Militar informou que os dois teriam se drogado no interior da escola.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

33 Comentários em "Bandidos roubam estudantes de escola ocupada na Grande Curitiba"


José dos Santos Beirauti Beyrouth
José dos Santos Beirauti Beyrouth
1 ano 5 meses atrás

Que roubem bastante, quando começarem a estuprar ai eu quero vê quem tem garrafa vazia para vender. Essa ocupação é uma grande frescura de quem que aparecer.

Sempre COXA... Verdão...
Sempre COXA... Verdão...
1 ano 5 meses atrás

Isso é só o começo, está rolando drogas e sexo nas ocupações, daqui a pouco aparece uma gravida… kkkk esses moleques são apenas fantoches na mão de seres maiores querendo derrubar o governo temer, esses aborrecentes são fáceis de manipular. Tomara que roubem todos mesmo, assim para essa putaria…

Paula
Paula
1 ano 5 meses atrás

Hahahahahahaha, bem feito! foi é pouco! Esses estudantes invasores, só ficam usando drogas e transando a noite nas escolas, uma amiga minha engravidou lá!

Sempre COXA... Verdão...
Sempre COXA... Verdão...
1 ano 5 meses atrás

ui, ui, ui… Foi sua amiga mesmo? Qual sua idade??? kkkkkkkk

MIGUEL BORJA
MIGUEL BORJA
1 ano 5 meses atrás

SEI QUE FOI SUA AMIGA ……. KKKKKKKKK

MIGUEL BORJA
MIGUEL BORJA
1 ano 5 meses atrás

os alunos que lutam pelo comunismo tiveram seus iphones roubados por dois indivíduos que são vítimas da sociedade que não tiveram oportunidade por conta do capitalismo .

sidnei
sidnei
1 ano 5 meses atrás

Nossa! Que risco os bandidos passaram hein, …os estudantes são violentos.

Hermes Trismegisto
Hermes Trismegisto
1 ano 5 meses atrás

Bandidos suicidas, invadir uma escola cheia de jovens comunistas violentos, tiveram sorte de não serem atacados por estes terroristas perigosos.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas