Em Colombo!

Bandidos invadem supermercado e levam dinheiro de caixas eletrônicos

Foto: Colaboração.

Bandidos usando maçarico conseguiram destruir dois caixas eletrônicos do Banco 24h na madrugada deste domingo (2). A ação foi dentro de um supermercado da Avenida das Orquídeas, no bairro Monte Castelo, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Os homens invadiram o local e conseguiram pegar dinheiro. A Polícia Militar (PM) informou que os bandidos fugiram com, pelo menos, R$ 1 mil em dinheiro que seria do caixa do supermercado. Já o valor que pode ter sido levado dos caixas eletrônicos não foi informado.

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, estiveram no local. Além disso, uma equipe da perícia do Instituto de Criminalística foi acionada para tentar encontrar vestígios deixados pelos marginais. Ninguém foi preso.

Em Curitiba

Na manhã deste sábado (1), quatro bandidos que também usavam maçaricos foram presos por policiais militares pouco tempo depois de cortarem caixas eletrônicos de uma agência do banco Santander. A ação aconteceu no Centro Cívico, em Curitiba. O bando tinha fugido sem levar nada, mas a ação rápida de testemunhas ajudou os policiais. Os quatro foram encaminhados ao Cope.