enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Manhã de sexta

Bandidos armados invadem agência do Banco do Brasil e deixam clientes em pânico

  • Por Maria Luiza Piccoli

Cinco bandidos armados e encapuzados invadiram uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Brasília, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, no final da manhã desta sexta-feira (12), por volta das 11h30. A ação durou apenas dois minutos mas assustou quem estava no local. Foi o segundo assalto a banco na capital só nesta sexta.

Segundo testemunhas que estavam no local no momento da ocorrência, os bandidos portavam duas metralhadoras ponto 40 e um fuzil e quebraram os vidros da agência bancária com uma marreta para poder entrar, deixando os clientes do banco em pânico.

Na sequência, eles levaram três malotes de dinheiro do banco e fugiram fugir em direção à Linha Verde com um veículo C3 preto, com placas de Florianópolis, que estava parado em frente à agência, com mais um comparsa do grupo.

Ao saírem da agência, os bandidos ainda deram tiros para cima, causando ainda mais pavor em quem estava no local. “Achei que ia morrer. Foi a primeira vez que presenciei uma situação dessas, até não sei como a gente está com vida. Escapei da morte, passei perto”, disse uma das testemunhas, que preferiu não se identificar.

De acordo com a Polícia Militar, um veículo semelhante ao usado no roubo foi localizado em um supermercado do bairro Portão. A denúncia chegou aos policiais através do 190 e as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento serão repassadas para a Polícia Civil. O carro tem alerta de roubo no estado de Santa Catarina.

Protegidos com coletes

Outra testemunha que não quis se identificar contou à Tribuna que os bandidos estavam bem vestidos e equipados com coletes à prova de balas. “Estavam tão bem vestidos que chegamos a pensar que eram seguranças do banco”, disse.

A Polícia Militar atende a ocorrência e apura o valor levado no assalto. Não houve troca de tiros e ninguém se feriu.

Veja mais informações sobre o caso:

Segundo caso no mesmo dia

Esta é a segunda ocorrência envolvendo assalto a banco em Curitiba nesta sexta-feira. De madrugada, a gangue do maçarico violou uma agência bancária do Bradesco no bairro Hauer. A polícia não soube informar a quantidade que foi levada.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

24 Comentários em "Bandidos armados invadem agência do Banco do Brasil e deixam clientes em pânico"


Shaken
Shaken
3 meses 7 dias atrás

7×1 pra bandidagem, precisamos Bolsonaro para presidente e militares nas cadeiras dos deputados a serem expulsos pelo voto do povo traido

Rubão
Rubão
3 meses 7 dias atrás

Depois que políticos entraram assaltaram o dinheiro de todos os bancos públicos e estatais do país, agora qualquer bandidinho se acha no mesmo direito de prosseguir assustando o povo ordeiro e trabalhador !Mas, a coisa vai mudar! Os áureos tempos voltarão e o AI-5 voltará a ditar as regras!

Mauricio
Mauricio
3 meses 7 dias atrás

O mito vem aí !!
Aguardem

tkt_d33_149916
tkt_d33_149916
3 meses 7 dias atrás

Verdadeiros gatoes!! Lindos… muito bem vestidos e perfumados… kkk.. bandido ganha bem e não faz plano de aposentadoria. Leva pra casa, dona!!

Rafael Gomes
Rafael Gomes
3 meses 7 dias atrás

Como de praxe a policia chegou atrasado, não sabe muita coisa e sempre a mesma história….é muita facilidade !

Mário
Mário
3 meses 7 dias atrás

Bandidos com armas longas de grosso calibre nao temem policia alguma . Estudaram a área antes e prepararam muito bem o assalto . Não existe bola de cristal para prever este tipo de ação premeditada . Mesmo que houvesse uma guarnição comum , seriam metralhados .

marcos
marcos
3 meses 7 dias atrás

Sim Rafael, realmente foi uma falha terrível das polícias chegarem atrasado….dá próxima tem que avisar esses bandidos para que eles avisem a polícia civil e militar, para que elas estejam antes no local poxa, já que o serviço de inteligência nem sempre capta tudo!!!

Mário
Mário
3 meses 7 dias atrás

Sim , pois e não é crime organizado ? Tem que ligar marcando horário

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas