Troca de tiros

Bandidos morrem em confronto com a polícia após assalto em Santa Felicidade

Um assalto acabou em troca de tiros resultou em duas mortes na manhã dessa segunda-feira (19), na rua Padre Cobalchinni, em Santa Felicidade. A equipe da Tribuna do Paraná estava a poucos metros do local do crime, no momento dos disparos.

De acordo com informações de moradores, três homens invadiram uma residência e fizeram a família refém. Uma das pessoas conseguiu se esconder e ligar para a polícia. A PM chegou rapidamente ao local e houve troca de tiros.

Um dos suspeitos foi baleado na rua e não resistiu. Outro tentou fugir levando um carro da família, mas também foi atingido por disparos dos PMs e acabou morto. O terceiro envolvido se entregou.

Uma área de mata no fim da rua pode ter sido usada como esconderijo para os fugitivos. Um helicóptero da polícia sobrevoou o local e a rua ficou isolada por equipes da Polícia Militar. Por volta de 12h40, a polícia localizou um dos fugitivos na rua Zilah Wallbach Prestes. Ao receber voz de prisão, o homem reagiu e houve nova troca de tiros. Ele foi atingido e morreu no local.

De acordo com a PM, os suspeitos foram identificados e já tinham passagem pela polícia e mandados de prisão expedidos por roubo a residências.