VIOLÊNCIA

Polícia encontra carro de advogado morto no Xaxim

Vítima de uma possível tentativa de assalto, o advogado e motorista de aplicativos de transporte individual, Flávio Andrade França, de 29 anos, morreu de maneira violenta na noite de sexta-feira (17), após levar dois tiros e ainda ser atropelado pelo bandido que o atacou. O crime aconteceu por volta das 23h, em frente a uma loja de materiais de construção localizada na Rua João Batista Zagonel Passos, quase esquina com a Rua Francisco Derosso, no Xaxim, em Curitiba.

Em imagens flagradas por uma câmera de segurança da loja, é possível ver Flávio ser abordado em seu veículo, um Megane Grand Tour de cor prata, por um homem que vestia calça preta e casaco verde. Segundos depois dele se aproximar do carro da vítima, os dois aparecem em luta corporal no meio da rua e em seguida, Flávio cai após ser baleado. Em fuga, no vídeo ainda é possível ver o assassino engatar a ré no veículo e passar por cima do corpo do advogado, que também trabalhava como motorista do Uber e de outros aplicativos.

Após as graves agressões, a vítima morreu no local, sem chance de ser socorrida. A polícia busca agora informações que possam levar ao autor do crime. O corpo do advogado e motorista do Uber foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML). Quem investiga o caso é a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), que localizou o veículo na manhã deste sábado (18), na Vila Trindade.

A seção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) emitiu uma nota também na manhã deste sábado (18) destacando que irá acompanhar o caso.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.