Fechar busca

Segurança

Gravado!

Áudios de redes sociais contam o enredo da briga entre torcedores do Coritiba e Corinthians. Ouça!

  • Por Redação
Foto: Reprodução

Logo após a publicação da briga entre torcedores do Coritiba e Corinthians, registrada na manhã deste domingo (18), em Curitiba, que gerou a prisão de um membro da torcida organizada Império Alviverde, áudios da selvageria começaram ser compartilhados nas redes sociais.

Toda a briga entre torcedores ocorreu quando um rapaz saiu de um ônibus com torcedores do Corinthians no meio de um grupo de membros da organizada do Coritiba. O rapaz foi espancado e encaminhado em estado grave ao hospital. Mesmo em estado grave, ele se recuperou e recebeu alta no mesmo dia.

Nas redes sociais o caso ganhou repercussão. Confira alguns áudios feitos por envolvidos na selvageria. Fazendo o caminho inverso, um torcedor do Corinthians anuncia que a pancadaria ‘vai ter volta’. “O que é deles está guardado”, diz. Ouça:

Antes disso, um torcedor do Coritiba comemora a briga entre os torcedores. “Os caras estavam tomando porrada das piazadas”, diz. Confira:

 

Antes disso, o delegado Clóvis Galvão explicou que os trabalhos para a identificação e prisão dos envolvidos seguem. Porém, chegou a ser publicado por alguns veículos de comunicação a morte do torcedor agredido. Informação esta que foi corrigida pelo delegado instantes depois.

 

A declaração do delegado, que foi repercutida pela imprensa, foi repudiada por integrantes da organizada do Corinthians. Ouça.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

27 Comentários em "Áudios de redes sociais contam o enredo da briga entre torcedores do Coritiba e Corinthians. Ouça!"


Rafael
Rafael
9 dias 2 horas atrás

O que se pode esperar de torcida organizada…apenas cenas como essas.

Verdão Campeão
Verdão Campeão
9 dias 10 horas atrás

Tem que acabar com as organizadas, só envergonham os times e não agregam em nada essa cambada de bandidos

Joao
Joao
9 dias 14 horas atrás

A rpc rede paulista de comunicação com seus jornalistas paulistas, ops, paranaenses, sempre defendendo os estrangeiros.

Cap Tijucas
Cap Tijucas
9 dias 15 horas atrás

kkkk tudo que ocorreu é normal foram pra brigar e brigaram nem um inocente foi atacado. É assim mesmo estas coisas são assim mesmo nada de anormal. Saem de casa pra brigar e brigam.

Alto de tantas glorias
Alto de tantas glorias
9 dias 16 horas atrás

Torcedores do Curintias não quiseram atendimento médico por que o hospital era TRABALHADOR.

Geovane
Geovane
9 dias 17 horas atrás

pena que ficou vivo

brasileiro
brasileiro
8 dias 23 horas atrás

Você só pode ser um i.d.i.o.t.a !!!!!!

wellington sou coringão
wellington sou coringão
9 dias 18 horas atrás

a prefeitura ta dormindo,aquelas ruas da entrada da torcida adversaria os sentidos deveriam ser mudadas,qualquer sentido das ruas saem na frente do couto,vc tem que entrar na contra mão,palhaçada

Carla Oliveira
Carla Oliveira
9 dias 18 horas atrás

Leis mais severas devem ser adotadas. Pessoas de bem que saíram de suas casas para se divertir e estar arriscando a vida com suas Famílias. Esses Covardes devem ser banido do Planeta.

Coritiba maior do Estado
Coritiba maior do Estado
9 dias 18 horas atrás

Cadê os poodles hipócritas que queriam adotar o coitado do corintiano que apanhou ? Povinho movido pela mídia que sempre vai valorizar somente o que é do eixo e de interesse deles.

VERDADE RUBRO NEGRA
VERDADE RUBRO NEGRA
9 dias 15 horas atrás

Maior do estado em fiasco…se não fosse os anos a mais de vida o Furacão teria mais títulos inclusive do ruralzão …chora porcada

Anti-lixo
Anti-lixo
9 dias 19 horas atrás

agora as galinhas que brigam querem justificar a vergonha que fizeram novamente para nosso estado. Tem que ser punida esta torcidinha que se acha dona do mundo.

jefferson pereira
jefferson pereira
9 dias 1 hora atrás

Como é fácil escrever oque vê e oque acha, difícil é escrever o que acha de si mesmo hipócrita, quero ver quando esses bandidos corintianos tentarem invadir a pocilga da fanaticos, vão ficar olhando né “anjinhos”

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas