Abordagem

Após receber denúncia, PM encontra mais de 130 quilos debaixo de cama em residência

Droga foi encontrada após abordagem a suspeito em rua do bairro Sítio Cercado. Foto: Divulgação/PM

Mais de 130 quilos de maconha foram encontrados embaixo da cama de um homem abordado pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (14). A ação foi possível depois de denúncias de que ocupantes de um Nissan Tiida estavam traficando drogas no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Os policiais contaram que passavam pela Rua Califórnia buscando pelo veículo da denúncia quando cruzaram com o carro. Com o condutor do veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém, na parte de trás do assoalho do carro os policiais encontraram aproximadamente 10 quilos de maconha.

Aos PMs, o homem disse que estava ali naquele endereço esperando para entregar a droga para um homem e acabou confessando que tinha trazido o entorpecente de casa em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Na residência, ele mostrou que todo o restante da droga estava escondido embaixo da cama que dormia.

Ao todo, os policiais apreenderam na casa do homem 137 quilos de maconha, totalizando 147 quilos. A droga e o homem, preso em flagrante, foram encaminhados a Central de Flagrantes, em Curitiba, onde ele foi autuado por tráfico drogas.

Abrigo pro medo