Comparsa 'se salvou'

Ao invés de se entregar, suspeito encara a polícia e morre em confronto

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Um homem morreu em confronto com policiais militares e outro foi preso depois do roubo de uma motocicleta na noite desta quarta-feira (20). A ação começou no bairro Atuba, em Curitiba, e terminou em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma arma foi apreendida. Ainda na noite desta quarta-feira, uma mulher acabou morrendo após ser atingida no pescoço. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o roubo da moto aconteceu por volta das 20h. A dupla de assaltantes seguiu pela BR-116, quando foi encontrada por algumas viaturas. Os policiais verificaram que era a moto roubada e começaram a seguir os dois bandidos.

Com o cerco fechado, os assaltantes acabaram parando a moto na altura da Vila Zumbi. Um deles se entregou e, junto, os policiais conseguiram recuperar a moto. Já o outro bandido enfrentou os policiais, fugiu e se escondeu numa casa abandonada.

Através de denúncias dos moradores, a PM achou o homem escondido e houve mais um confronto. Os policiais não se feriram, mas o bandido foi alvejado e até chegou a ser atendido pelo Siate, mas morreu na hora.

O corpo do homem morto foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). Com o morto, os policiais encontraram uma arma, que foi encaminhada à Polícia Civil junto com o homem preso e a moto recuperada.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/atiradores-erram-o-alvo-e-matam-mulher-que-saia-de-casa-em-colombo/