Tocando o terror!

Ação de marginais em agência assusta moradores de Colombo

Foto: Colaboração/Rede News

Moradores do Centro de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), passaram por momentos de tensão ao ver a ação de bandidos no final da madrugada desta quinta-feira (23). Munidos com dinamites, um grupo de assaltantes explodiu uma agência do Banco do Brasil e houve troca tiros.

A ação aconteceu por volta das 5h, no banco que fica na Rua XV de Novembro. Oito homens, em uma Duster e uma Amarok, chegaram ao local e estouraram a agência. Eles pegaram o cofre de pelo menos um caixa eletrônico. Conforme a PM foram duas explosões.

Na fuga, ainda tentaram invadir outra agência próxima, mas não conseguiram. Moradores contaram que equipes da Polícia Militar chegaram rapidamente e cercaram o local. Os bandidos atiraram várias vezes.

Fortemente armados, os assaltantes conseguiram fugir. No caminho, o grupo ainda teria jogado miguelitos (espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros) na estrada para atrasar os policiais. Os bandidos trocaram tiros com policiais militares e fugiram pela Rodovia Antônio Gasparin.

Além das equipes da PM, policiais civis e peritos estiveram no local. A rua da agência bloqueada e o local passou por perícia. As investigações ficam sob responsabilidade da Polícia Federal (PF).