Um assalto a idoso no Centro de Curitiba terminou de forma inusitada no início da tarde desta quarta-feira (11). Enquanto caminhava entre as Ruas Cândido Lopes e Alameda Doutor Muricy por volta das 14h, o senhor de 60 anos foi abordado por um bandido, que roubou seu celular e saiu correndo.
Outros transeuntes perceberam a ação, não pensaram duas vezes e foram atrás do ladrão até derrubá-lo.
De acordo com o soldado Liska, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito imobilizado. “Os populares contaram com a ajuda de dois policiais federais que trabalham ali perto, e conseguiram segurar o rapaz até que nós chegássemos”, contou.
O jovem, que não estava armado, foi encaminhado pela PM até o 1° Distrito Policial de Curitiba, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja mais:
Levou a pior: Estuprador é preso e agredido por populares
Taradão do ônibus é segurado pelo povão e preso pela GM
Ladrão é rendido e apanha de populares no Centro de Curitiba
Deixe um comentário
5 Comentários em "Populares pegam suspeito de assaltar idoso no Centro de Curitiba"
Provavelmente, já passou pela Audiência de Custódia onde foi perguntado se ele foi agredido pela vítima ou pelos policiais, se foi alimentado e bem tratado na delegacia e, com um abraço do Juiz, foi posto em liberdade pelo crime ser de menor potencial ofensivo.
Pena que não “bateu” a cabeça na hora em que caiu. Ninguém pensou neste detalhe na hora?
Tinha que encher de porrrada.
falta na material o ultimo paragrafo…… O jovem ja foi liberado e esta na praça Tiradentes a espera de novas vitimas indefesas.
Deveriam espancar esse ai até a morte. Assim nunca mais assaltaria ninguém.