enkontra.com
Fechar busca

Política

Protesto

Visitas a presos da Lava Jato e Carne Fraca estão vetadas

  • Por Redação
Visitas a presos da Lava Jato e Carne Fraca estão vetadas
Foto: Felipe Rosa

Cerca de 20 agentes penitenciários bloqueiam, na manhã desta sexta-feira (19), a entrada de visitantes de presos das operações Lava Jato e Carne Fraca no Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O ato antecede uma paralisação de três dias da categoria, prevista para começar neste sábado (20), e vai afetar ao longo do dia também familiares de outros detidos na unidade. Ao longo do fim semana, visitas também não devem ser liberadas pelos agentes, segundo o sindicato que representa a categoria no Paraná, o Sindarspen.

A presidente da entidade, Petruska Sviercoski, afirma que a ação tem como objetivo focar a mobilização dos agentes. “Como nós queríamos fazer um ato para focar nesse movimento, decidimos impedir a visita desse povo corrupto que é responsável por todas as medidas que acabam prejudicando todo o povo brasileiro”, disse.

A expectativa é que o ato reúna até o fim da manhã cerca de 100 agentes, incluindo servidores dos estados de São Paulo e Santa Catarina.

A esposa de um fiscal da Agricultura detido na operação Carne Fraca, que não quis se identificar, reclamou da manifestação ao ser impedida de ver o marido. Ela disse que o movimento prejudica quem se programa para ver um familiar preso. A visitante saiu de Londrina na noite de quinta-feira e estava desde as 6h30 em frente ao CMP. A informação de que não poderia entrar só veio pouco depois das 8h. “A gente vem de tão longe, quer falar com o marido, que tá doente, e não pode”, comentou. Ela faria hoje a terceira visita ao marido.

O horário de visita matutino na unidade começa às 9h. Familiares de presos da Lava Jato só têm acesso à visita a partir das 13h. O CMP abriga hoje 10 presos da operação Carne Fraca e 16 da Lava Jato, conforme o Departamento Penitenciário do Estado (Depen).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Visitas a presos da Lava Jato e Carne Fraca estão vetadas"


a caveira sorriu
a caveira sorriu
5 meses 1 dia atrás

Parabens aos agentes penitenciarios tem que lutar por seus direitos pois somente politicos ladrões corruptos lixos tem direitos; e ainda por cima são estes vermes que votam todos estes absurdos contra os trabalhadores fora politicos vcs não são necessarios pra nada só pra roubar

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
5 meses 1 dia atrás

Soltem os bandidos comuns junto com os corruptos, com isto resolve tudo, não vai ter mais corruptos presos!… kkkkkkkk

Fmz
Fmz
4 meses 28 dias atrás

Não!!!! vai estragar os bandidos comuns com a má influência…

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
5 meses 1 dia atrás

Soltem os ba

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas