politica

Rui Falcão cobra Moraes por afirmação que antecipava nova ação da Lava Jato

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, atacou o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, nesta segunda-feira, 26, em redes sociais, em razão das afirmações feitas na véspera em um evento de campanha do PSDB, em Ribeirão Preto, cidade do interior de São Paulo.

Conforme publicou o Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, Moraes disse neste domingo, 25, que haveria nova ação da PF nos próximos dias. “Teve a semana passada e esta semana vai ter mais, podem ficar tranquilos. Quando vocês virem esta semana, vão se lembrar de mim”, disse o ministro em um evento do deputado federal Duarte Nogueira (PSDB), candidato a prefeito no município paulista.

“Não vai acontecer nada com o golpista Alexandre Moraes, ministro faccioso da Justiça?”, escreveu o dirigente petista em redes sociais. “Pode um ministro de Estado ‘prever’ operação ‘sigilosa’ da PF?, questionou”

Falcão não comentou os motivos que levaram à prisão nesta segunda pela Polícia Federal de Antonio Palocci – ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil dos governos dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Voltar ao topo