Eleições 2016

Rolê com candidato! Tadeu Veneri fala sobre suas propostas à Tribuna

As entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Curitiba, nesta última semana de campanha eleitoral, continuam. Nesta terça-feira (27), a reportagem da Tribuna do Paraná conversou com Tadeu Veneri (PT). Nessa reta final, a intenção é ajudar você, eleitor, a decidir o seu voto no próximo domingo (2).

Durante a entrevista, que foi feita da mesma forma que com os outros candidatos, dando uma volta na Praça Carlos Gomes, Centro de Curitiba, o candidato falou sobre suas principais propostas de campanha. Tadeu Veneri disse que os escândalos envolveu seu partido, o PT, podem afetar em sua candidatura, mas explicou que é preciso seguir em frente.

O destaque para as propostas do candidato do PT foi a promessa de regularizar o Uber. Tadeu Veri também falou sobre o transporte público, que deve ser reintegrado à Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e outros assuntos de interesse dos eleitores.

Veja a entrevista completa com Tadeu Veneri (PT):

Ao longo da semana, outros vídeos vão ser postados no site da Tribuna. O critério para a escolha dos seis candidatos foi a pontuação de acordo com a última pesquisa feita pelo Ibope, divulgada no dia 19 de setembro.

Gustavo Fruet (PDT), candidato à reeleição, e Rafael Greca (PMN), participaram nesta quarta-feira (28). A Tribuna ainda aguarda confirmações da presença de Maria Victória (PP), que não confirmou.

Na sexta-feira (30), uma reportagem completa vai ajudar os eleitores a compararem as principais propostas de todos os candidatos, incluindo Ademar Pereira (PROS) e Xênia Mello (PSOL), para a votação de domingo.

Foto: Átila Alberti.
Foto: Átila Alberti.