Eleições 2016

Rolê com candidato! Requião Filho fala sobre seus projetos à Tribuna

Na reta final para as eleições de 2016, que acontecem no próximo domingo (2), a Tribuna do Paraná quer ajudar você, eleitor, a decidir o seu voto. O segundo candidato à Prefeitura de Curitiba a ser entrevistado durante uma volta completa na Praça Carlos Gomes foi Requião Filho (PMDB).

O candidato falou sobre suas principais propostas de campanha. O assunto inicial da entrevista foram os ataques que ele recebe por ser novo na política. Requião Filho também comentou sobre os moradores de rua, sobre como fazer com que o transporte público seja reintegrado novamente e a questão do impasse entre taxistas e motoristas do aplicativo Uber.

Veja a entrevista completa com Requião Filho (PMDB):

Ao longo da semana, outros vídeos vão ser postados no site da Tribuna. O critério para a escolha dos seis candidatos foi a pontuação de acordo com a última pesquisa feita pelo Ibope, divulgada no dia 19 de setembro. Nesta terça-feira (27), a Tribuna do Paraná ainda entrevistou Tadeu Veneri (PT).

Gustavo Fruet (PDT), candidato à reeleição, participa na quarta-feira (28). A Tribuna ainda aguarda confirmações da presença de Maria Victória (PP) e Rafael Greca (PMN). Na sexta-feira (30), uma reportagem completa vai ajudar os eleitores a compararem as principais propostas de todos os candidatos, incluindo Ademar Pereira (PROS) e Xênia Mello (PSOL), para a votação de domingo.

Foto: Átila Alberti.
Foto: Átila Alberti.