PROGRAMA

Pacotaço de Curitiba gera polêmica e debate no Tribuna Live

Os vereadores Pier Petruzziello (PTB) e Professora Josete (PT) participaram nesta sexta-feira (23) do programa Tribuna Live, nos estúdios da Tribuna do Paraná. Os parlamentares fizeram uma debate sobre o pacotaço de Curitiba, um plano de recuperação fiscal proposto pelo prefeito Rafael Greca e que gerou uma enorme polêmica desde a sua criação.

Leia mais: Reunião entre Greca e oposição fracassa e pacotaço deve ser votado na segunda

“É um momento de crise, mas é necessário passar por esta fase. Estamos tentando fazer o melhor pra cidade. Tenho certeza que os servidores e a cidade vão agradecer. Com a garantia de aposentadoria, a garantia de bons serviços e a garantia de dinheiro na conta no fim do mês”, disse Pier.

“Não há clareza nos projetos, solicitamos mais dados. Não queremos assinar um cheque em branco para o prefeito. É necessário que o prefeito cumpra a sua parte e libere esses dados para que os vereadores votem com mais clareza. Queremos evitar mais confronto e, sobretudo, queremos a garantia de políticas públicas mais efetivas para toda a população”, afirmou a professora Josete.

CONFIRA O TRIBUNA LIVE: