enkontra.com
Fechar busca

Política

POR AÍ

Lula pretende vir a Curitiba em campanha

O ex-presidente realiza sua terceira caravana pelo país de 2017

  • Por Kelli Kadanus da Gazeta do Povo

Em caravana pelos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (5) que pretende ir a Curitiba em campanha e provocou o juiz federal Sergio Moro e a força-tarefa da Lava Jato, responsável pela condenação do petista a 9 anos e seis meses de prisão no caso do tríplex no Guarujá. Lula disse que viajará a Curitiba, “lá na cidade do Moro”, durante um discurso em Campos (RJ).

“Queria dizer para vocês que vou percorrer o Rio de Janeiro. Depois vou percorrer o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Depois o Paraná, e Curitiba, lá na cidade do Moro. E eu quero dizer para vocês, eu desafio o Moro, eu desafio o Ministério Público e a Polícia Federal, a apresentar uma prova contra mim. Se eles não querem que eu seja candidato a presidente da República, tenham a coragem, parem de mentir e disputem as eleições comigo. Ou peçam para a Rede Globo lançar um candidato”, disse Lula no palanque.

O ex-presidente realiza sua terceira caravana pelo país de 2017. A viagem está prevista para terminar na sexta-feira (8) e é a última programada para este ano. Segundo a assessoria de imprensa do presidente, ele vai percorrer todos os estados brasileiros, mas o Paraná deve ficar para o ano que vem. Ainda não há data prevista para as próximas viagens de Lula, segundo a assessoria.

Moro surdo

O evento em Campos não foi a única ocasião em que o ex-presidente alfinetou Moro. Durante uma entrevista à rádio Continental AM, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Lula afirmou que a Lava Jato produz prejuízos ao trabalhador ao punir empresas, em vez da pessoa física.

Questionado se não teria dito isso ao juiz Sergio Moro, Lula respondeu que sim. “Acho que o Moro é surdo. Não ouve o que falo”, afirmou. Ao falar que existe uma campanha para impedir sua volta à Presidência, Lula negou que o juiz seja seu idealizador. “Moro é o instrumento”, afirmou o petista. “Tenho indignação com o comportamento da Lava Jato”, completou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

56 Comentários em "Lula pretende vir a Curitiba em campanha"


tkt_fb6_154492
tkt_fb6_154492
5 dias 6 horas atrás

Estamos te aguardando Luladrão Pai da facção com as portas do presidio abertas. Não esqueça que aqui em Curitiba sua conversa mole não faz efeito a facção intitulada CUT, outros sindicatos de cor vermelha e o MST não tem valem nada por aqui.

Temer Golpista Sócio Cunha
Temer Golpista Sócio Cunha
5 dias 7 horas atrás

Somos todos Aécio; somos todos Cunha, somos todos japonês da federal, somos todos Beto Richa, somos todos Rocha Loures, Osmar Serraglio, Derosso, Cassio Tanocutche, Borghettis, Buenos, Bolsomoros ….

pedrinho
pedrinho
5 dias 7 horas atrás

kkkkkkkk… o cára não é fraco mesmo….kkkkkk já ta deixando as paneletes coxinhas eleitoras do Aécio, todas nervosas…..kkkkkkkkkk pelos manos do nordeste pobre que foram beneficiados, seja bem vindo eterno presidente kk s r n

Temer Golpista Sócio Cunha
Temer Golpista Sócio Cunha
5 dias 8 horas atrás

Tõ dando risadas da sapiências dos manipulados da mídia (já notaram como cresceu a propaganda “institucional”): 23 milhões hahaha.., Stalin das bananas hahaha.. Fruet comunista hahaha.. Já ouviram falar em Tacla Duran, Banestado, Consórcio Garibaldi, Toni Garcia, Youssef, Zucoloto…

parzival
parzival
5 dias 5 horas atrás

#bolsonaro2018

Jigsaw
Jigsaw
5 dias 6 horas atrás

Típico da esquerda, rir. Contra fatos não há argumentos. Em breve seu Stalin das Bananas vai para a cadeia, ou vai para a morte (o tempo é o melhor justiceiro). Tal como ocorreu com a Sra. Stalin das Bananas, era um pé na cova e o outro na cadeia. E foi para a cova. Ainda bem!

brasileiro
brasileiro
5 dias 8 horas atrás

que venha o Mollusco, mas venha de capacete pois vai levar, com certeza, uma chuva de ovos podres! bandido bom é bandido preso! logo, logo o TRF4 vai definir o destino desse larápio, um torneiro mecânico aposentado que conseguiu juntar mais de R$ 21 milhões de patrimônio. só não vê quem é cego!!!!

1 2 3 7
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas