enkontra.com
Fechar busca

Política

politica

Grupo defende Lava Jato em Curitiba ao lado de boneco inflável de Moro

O grupo se reuniu através das redes sociais e os manifestantes destacam que eles são a favor do Brasil e da Lava Jato, contra os atos de corrupção praticados nas gestões petistas

  • Por Redação, Estadão Conteúdo

Um grupo de cerca de 50 pessoas se concentra no período da tarde desta quarta-feira, 13, em frente ao Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, com carro de som e um boneco inflável de 4 metros de altura do juiz condutor da Lava Jato, Sergio Moro, vestido de Super Homem, para defender a Operação que investiga a corrupção na Petrobras.

Leia mais: Siga em tempo real a cobertura da chegada de Lula em Curitiba

O grupo se reuniu através das redes sociais e os manifestantes destacam que eles são a favor do Brasil e da Lava Jato, contra os atos de corrupção praticados nas gestões petistas.

Eles também pedem a prisão do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, que está na capital paranaense para mais um depoimento à Justiça.

O ato começou às 9h e continua até o fim da tarde desta quarta-feira (13). Além do público reunido, muitos motoristas que estavam passando pela região apoiaram o movimento através de buzinadas e gritos de dentro do carro.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Grupo defende Lava Jato em Curitiba ao lado de boneco inflável de Moro"


Mano Coxa
Mano Coxa
2 meses 3 dias atrás

Quem é a favor dessa lava jato do jeito que esta só pode ser acéfalo. Uma operação onde os culpados fazem uma delação, devolvem uns trocos e saem impunes, enquanto as empresas e os brasileiros estão se phudendo. Moro herói? Faça_me o favor…

fernando
fernando
2 meses 2 dias atrás

Essa Lava Jato já virando um antro de impunidade para soltar políticos o povo que se f….

Mano Coxa
Mano Coxa
2 meses 3 dias atrás

A reportagem disse tudo. Contra atos de corrupção na gestão petista. Porque nas outras gestões a corrupção tá comendo solta como sempre foi e ninguém tá nem ai. O que é? Medo de ter de pagar melhor o funcionário? Medo do próximo presidente acabar com essas reformas absurdas?

Tenente Guilherme 26GAC
Tenente Guilherme 26GAC
2 meses 4 dias atrás

kkkkkkkk 50 pessoas hoho hihih
Hilário, ninguém mais aguenta o pavãozinho da ridícula e caricata “republica dos coxinhas de Curitiba”, um papelão que só essa cidade cheia de fascistinhas pobres de direita poderiam inventar. Coisa de crente tipo dallagnol. Milhares vao apoiar lula e 50 o anão moro.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas