TRANSPORTE

Uber e 99POP atendem em Matinhos, Guaratuba e Paranaguá

Foto: Arquivo

Quem descer a serra para a temporada de verão vai poder contar com os serviços de transporte que utilizam na capital paranaense. Isso porque a Uber e a 99POP vão atender os municípios de Matinhos, Guaratuba e Paranaguá. Em Pontal do Paraná, o serviço é oferecido apenas pela Uber, que opera nas praias desde agosto deste ano.

Já a 99POP, de olho na temporada, começou a rodar no litoral este mês. A empresa abriu cadastro para três mil novos motoristas para este verão.

Leia mais: Quatro pontos impróprios para banho no Paraná

O gerente regional de relações públicas da 99POP, Marcel Bely, explica que um dos motivos de a empresa começar a operar no litoral é, justamente, oferecer o serviço aos veranistas durante a temporada, quando a população nas praias chega a triplicar.

“Nossa expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para milhares de condutores no litoral paranaense aproveitando a alta temporada, quando a região recebe turistas de todo o estado”, afirma Bely.

Os veranistas, que vão passar a temporada no litoral do Paraná, podem baixar os aplicativos da Uber e da 99POP na Google Play.