SUSTO

Salvamento de jovem mobiliza bombeiros no Litoral

Foto: Divulgação/PM-PR.

O corpo de Bombeiros do Paraná tem feito diariamente salvamentos nas praias do litoral do estado. Um deles ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (27) em Caiobá quando a jovem Helena estava com seus parentes no mar e levou um susto ao escorregar no mar e começar a engolir água. Rapidamente os bombeiros, que estavam a metros dali, correram para socorrê-la.

“Eu estava com meu cunhado quando de repente a onda começou a nos puxar, os bombeiros viram que estávamos em apuros e foram até lá, agora tomarei mais cuidado com certeza”, disse Helena Messias.

Leia mais: Ladrão rouba joalheria e leva a pior no Litoral

“Sempre que vemos alguém em apuros, corremos para evitar uma tragédia, ela perdeu o pé, poderia não retornar mais, por isso os guarda-vidas a resgataram”, contou a Porta-Voz do Corpo de Bombeiros, Capitão Rafaela Diotalev.

Desde o início do Verão Paraná até a manhã desta quarta o Corpo de Bombeiros registrou 140 resgates simples como o ocorrido hoje, no qual a pessoas não precisa de atendimento posterior na areia ou ser encaminhada a um hospital.