Trânsito!

Ruas do Centro Cívico são bloqueadas para a despedida de Beto Richa

Deputado Estadual Ademar Traiano e Cida Borguetti, que assume o cargo de governadora do Paraná. Foto: Daniel Caron.
Deputado Estadual Ademar Traiano e Cida Borguetti, governadora do Paraná. Foto: Daniel Caron.

Algumas ruas do Centro Cívico estão bloqueadas nesta sexta-feira (6) para a passagem do governo estadual do governador Beto Richa (PSDB), que vai concorrer ao Senado, para a vice Cida Borghetti (PP), no Palácio Iguaçu. A cerimônia será às 11h, mas desde logo cedo nesta sexta o trânsito já estava fechado.

O acesso à Avenida Cândido de Abreu está fechado, desde a rotatória da Deputado Mário de Barros. As ruas Ernani Santiago de Oliveira e Jacy Loureiro de Campos estão bloqueadas, entre a Cândido de Abreu e a Benedito Nicolau dos Santos. Policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) orientam o trânsito.

Os bloqueios também alteram o trajeto das linhas de ônibus que passam perto do Palácio Iguaçu. A linha Interbairros I perde três pontos, nos dois sentidos. A estação-tubo Palácio Iguaçu foi desativada. O ligeirinho Inter 2, sentido anti-horário, segue para a estação PMC. As linhas metropolitanas têm desvios pela região.

Além dos bloqueios no Centro Cívico, o trânsito em Curitiba deve ficar complicado nesta sexta-feira por causa da decisão do juiz Sérgio Moro em prender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O petista tem que se apresentar na sede da Polícia Federal no bairro Santa Cândida até as 17h desta sexta. Caravana de manifestantes pró-Lula estão vindo para a capital paranaense protestar.

Pra concorrer ao Senado, Beto Richa renuncia e dá adeus ao poder após 23 anos ininterruptos

Trânsito complicou no Centro Cívico. Foto: Aniele Nascimento.
Trânsito complicou no Centro Cívico. Foto: Aniele Nascimento.
Voltar ao topo