enkontra.com
Fechar busca

Paraná

estradas

Quatro pessoas ficam em estado grave após acidente na BR-277

O acidente aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira (15) no quilômetro 47, em Morretes, Litoral do Paraná

  • Por Raquel Derevecki
Os ocupantes do Clio voltavam de um evento religioso. Os quatro estão em estado grave.
Os ocupantes do Clio voltavam de um evento religioso. Os quatro estão em estado grave.
Foto: Samara Vieira/PRF.

Foto: Samara Vieira/PRF.

Um Clio Sedan que seguia para Curitiba foi “fechado” por outro veículo, perdeu o controle e acabou colidindo contra uma caminhonete L200 e capotando diversas vezes na BR-277. O acidente aconteceu por volta das 13h desta segunda-feira (15) no quilômetro 47, em Morretes, Litoral do Paraná, e deixou quatro feridos em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas haviam passado o fim de semana em um encontro religioso e estavam retornando para casa. “Entre as vítimas está o pai Valmir da Silva, de 53 anos, a mãe Creuseleia Gomes da Silva, 47, a filha Keren Gomes da Silva, 19, e ainda o pastor Sebastiao Vieira, 56, que dirigia o veículo Clio no momento da colisão”, contou a policial Samara Vieira, que atendeu a ocorrência.

Segundo ela, o estado de saúde de todos é grave, mas a situação mais preocupante é a da moça, que precisou ser socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

Os pais da jovem e também o motorista foram atendidos pela ambulância da concessionária Ecovia e também por um bombeiro que passava pelo local e auxiliou nos primeiros socorros. O casal seguiu para o mesmo hospital em que a filha foi conduzida, enquanto Sebastião foi levado ao Hospital Cajuru.

Envolvidos

A PRF não teve contato com o terceiro veículo envolvido no acidente, que teria “fechado” o Clio e fugido do local. Já a caminhonete foi atingida somente na lateral e seu único ocupante não sofreu nenhum arranhão.

A pista ficou totalmente interditada por cerca de 20 minutos devido ao pouso e decolagem da aeronave. Logo depois, o fluxo de veículos voltou ao normal.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Quatro pessoas ficam em estado grave após acidente na BR-277"


A Gabardo
A Gabardo
5 meses 5 dias atrás

Tudo indica que alguém estava voando baixo…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas