Que coisa!

Programa de amor com coveiro no cemitério termina em morte

Programa de amor com coveiro no cemitério termina em morte

Um programa sexual acabou mal para o caseiro de um cemitério de Ponta Grossa. Seu corpo foi encontrado pela polícia nesta terça-feira com perfurações no tórax. Segundo informações do Jornal da Manhã, o homem havia marcado encontro com uma garota de programa no Cemitério Vicentino, bairro de Uvaranas, onde trabalhava e morava.

A autoria do crime foi atribuída à mulher e o motivo teria sido desacerto comercial. A moça, que afirmou ter 24 anos, confirmou que foi ao local para fazer sexo com o caseiro. Entretanto disse que ao informar o valor do programa, ele respondeu que não tinha dinheiro para lhe pagar e tentou agarrá-la à força.

Diante disso, a mulher disse que reagiu e atingiu o homem no tórax com objeto pontiagudo, que a polícia especula ser uma arma branca.

Mas a investigação policial está apurando outros fatos relativos ao caso. Por exemplo: a polícia não descarta a hipótese de latrocínio, uma vez que uma mobilete que seria de propriedade da vítima foi encontrada na casa de um rapaz de 22 anos, que teria participado do crime. Ele foi preso para averiguações posteriores. A mulher também está detida.