Estradas

Motorista é preso em Balsa Nova andando “de boa” com caminhão roubado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nas estradas do Paraná, entre a noite de segunda-feira (22) e manhã de terça-feira (23), dois veículos roubados. Um deles foi em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba. O veículo foi roubado em Curitiba ano passado e o motorista pego com ele sequer teve a preocupação de trocar a placa. Dirigia normalmente com o veículo por Balsa Nova.

 

balsa-novaEste caminhão foi flagrado por volta das 18h45, em Balsa Nova. Agentes da PRF abordaram um caminhão VW 25370, conduzido por um motorista de 45 anos. Durante a vistoria foi verificado que o caminhão havia sido roubado em junho de 2015, em Curitiba. O semirreboque que estava atrelado ao cavalo-trator também era roubado.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e encaminhado à Polícia Judiciária de Campo Largo para o registro da ocorrência.

Guaíra

Na terça-feira (23), por volta das 09h, na BR-163, na Ponte Ayrton Senna, divisa do Estado do Paraná com Mato Grosso do Sul, em Guaíra, agentes da PRF abordaram um caminhão Mercedes-Benz 1620 com placas de Itapetininga (SP), conduzido por um homem de 26 anos.

Durante a abordagem, o motorista apresentou a documentação do veículo, que apresentava indícios de falsificação. Diante disso, foi iniciada uma vistoria minuciosa, onde foi verificado que se tratava, na realidade de um caminhão que havia sido roubado em julho de 2016, em Salvador (BA).

O motorista foi preso em flagrante por uso de documento falso e receptação e conduzido até à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para o registro da ocorrência.

guaira1