Impressionante

Homem ‘voa’ após carro roubado capotar várias vezes, durante perseguição policial

O vídeo de um acidente impressionante chamou a atenção de muita gente nesta segunda-feira (21). Nas imagens gravadas por câmeras de segurança, em Ponta Grossa (PR), nos Campos Gerais, é possível ver um homem “voando”, após ser ejetando de um carro, que capota várias vezes e só para ao atingir um poste.

De acordo com informações do G1 Paraná, o homem era passageiro de um carro que teria sido roubado. O veículo, dirigido por outro suspeito, fugia da polícia em alta velocidade, quando sofreu o acidente ao desviar de uma moto. A perseguição e o capotamento no melhor estilo “Velozes e Furiosos” aconteceu no Bairro Uvaranas, na manhã desta segunda-feira.

Direto pra delegacia

Após o acidente, o motorista do carro teve apenas ferimentos leves. Sem ter ao menos habilitação para dirigir, ele foi preso em flagrante por receptação, direção perigosa e desobediência.

Já o passageiro que foi lançado por vários metros, bateu em uma árvore e caiu sobre o telhado de uma casa, foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade. Até o início da noite ele permanecia em observação, sob escolta de policiais. Quando deixar o hospital ele deve seguir para a delegacia. Segundo a polícia, os suspeitos não têm passagem pela polícia.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/discussao-por-som-alto-termina-em-assassinato-em-curitiba/