Passeio Público

Fotógrafo de baladas de Curitiba morre em grave acidente no Centro

Um fotógrafo foi morto em um acidente de trânsito no Centro na madrugada deste domingo (23). Wanderlei Aguiar Bizari, 35 anos, foi atingido após a motorista de um Doblô fazer uma conversão proibida.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Presidente Carlos Cavalcanti e Luiz Leão, em frente ao Passeio Público, às 5h da manhã. De acordo com a Polícia Militar, a motorista, de 22 anos, não viu que a rua era contramão, fez a conversão proibida e atingiu Wanderlei. A motocicleta atingiu em cheio a lateral direita do carro. A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Delitos de Trânsito prestar esclarecimentos. O teste do bafômetro comprovou que ela não estava alcoolizada.

Veículo foi atingido na lateral pela moto de Wanderlei. Foto: Aliocha Maurício.

Veja mais imagens na galeria de fotos!

A tia da motorista esteve no local e contou que a jovem voltava da casa de uma amiga. Naquele cruzamento, o sinal abre para os dois lados simultaneamente, e ao fazer a conversão proibida à esquerda, entrou na frente da motocicleta. “Ela está em estado de choque”, relatou.

O socorrista Castro, do Corpo de Bombeiros, informou que a vítima sofreu uma grave lesão na cabeça e perdeu muito sangue. Quando chegaram nada puderam fazer para socorrê-lo.

Baladas

Wanderlei era fotógrafo nas baladas de Curitiba. Ele era proprietário do site “CuritibêS”. No Facebook, a página tem mais de sete mil seguidores. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

Paraná Online no Facebook