Destreza e habilidade

Bolachas são ‘milimetricamente’ cortadas pra esconder droga que entraria em cadeia

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma mulher, de 26 anos, foi presa em flagrante, pela equipe policial da Delegacia de Marialva, na região norte do Paraná. A prisão aconteceu no momento em que a mulher estava tentando entrar com drogas no Setor de Carceragem Provisória da delegacia. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira dia (11).

Presa levando droga dentro de bolacha em Marialva. Foto: Divulgação Polícia Civil
Presa levando droga dentro de bolacha em Marialva. Foto: Divulgação Polícia Civil

De acordo com a polícia, os investigadores estavam fazendo uma inspeção nos alimentos que foram levados para os presos. E em meio as comidas trazidas pela suspeita, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha dentro de um pacote de bolacha.

Segundo informações policiais, a mulher foi visitar o seu esposo, e ao ser flagrada com a droga, disse que recebeu o pacote de bolacha e alguns maços de cigarro de uma terceira pessoa, e que por este motivo não sabia que a droga estava ali. Ela afirmou a polícia que a bolacha e os cigarros, não seriam para o seu marido, mas para um outro detento.

O delegado responsável pelo caso, Adriano Garcia Evangelista dos Santos, conta como a suspeita agiu. “Ela manteve a integridade das bolachadas, cortando-as ao meio, sem quebrá-las e depois fechou o pacote com tamanha destreza que era imperceptível observar a violação do pacote em questão”.

A mulher foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e está presa no Setor de Carceragem Provisória da Delegacia de Marialva, onde permanece à disposição da Justiça.