Fechar busca

Paraná

Acidente

Biarticulado atropela garoto de 15 anos em Curitiba

Segundo o motorista, o rapaz passou correndo na frente do ônibus

  • Por Rodrigo Feres, Linkane

Um ônibus biarticulado atropelou um garoto de 15 anos na tarde desta terça-feira na Avenida Marechal Floriano, esquina com a Visconde Guarapuava, no Centro de Curitiba. Devido ao acidente, o trânsito ficou congestionado na região.

Em entrevista à Rádio CBN, o motorista do veículo, Washington de Souza, disse que prestou atendimento ao garoto e se eximiu de culpa pelo ocorrido dizendo que o rapaz passou correndo na frente do ônibus não dando tempo de evitar a colisão. “Tive que fazer uma freada brusca e dois passageiros tiveram ferimentos leves. Com certeza a gente sente. Trabalhamos há dez anos na profissão e nessas horas a gente entra em choque”, resumiu.

Segundo a mãe do rapaz, ele estaria atrasado para uma aula na escola e por isso teria passado correndo na frente do biarticulado. O jovem foi encaminhado pelo Siate para o Hospital Cajuru em código 3 (estado gravíssimo) com traumatismo craniano.

Os passageiros que se machucaram no momento do acidente foram levados ao Hospital Evangélico.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

11 Comentários em "Biarticulado atropela garoto de 15 anos em Curitiba"

avatar
300

bento a. santos alves
bento a. santos alves
6 anos 2 meses atrás

quando se trabalha de motorista em empresa de transporte de passageiros tira-se
a carteira E sem esforço mane -pois se tornou obrigatorio

Ricardo Nicoli
Ricardo Nicoli
6 anos 2 meses atrás

E quando os biarticulado param antes do semafaro e vão indo de vagar e antes mesmo do sinal abrir já estão acelerando e passando antes do sinal abri e o outro do outro lado faz o contrario das estrago tb e isso é muito comum os motoristas fazerem…

Raul Furacão
Raul Furacão
6 anos 2 meses atrás

na verdade só reclamam ”se fosso politico” quem vota é vc! quem vota é o povo! VOTE CERTO! E PARE DE CHORAR!

Paulo Lima
Paulo Lima
6 anos 2 meses atrás

Boa noite ñ adianta julgar fulano ou beltrano temos é que orar por este menino que teve, traumatismo, ninguém atropela a ñ ser se estiver, bebâdo por querer, vamos orar paz p/ todos.

armando pinto
armando pinto
6 anos 2 meses atrás

a preferencia smpre eh do maior e mais forte, que o diga os motoristas profissionais de carteira “E ” dos ligeirinhos, biarticulados etc…precisa ver se pegam um incauto de bicicleta na canaleta, e a 40 km por hora e quase impossivel frear um onibu

josé ferreira da silva
josé ferreira da silva
6 anos 2 meses atrás

culpa zero para este motorista do bi-articulado,quem tem que se cuidar é o pedestre mesmo !!!

Eng Carlos
Eng Carlos
6 anos 2 meses atrás

Mas como a justiça de prática protege politicos voadores, filhos de desembargador que firam sinal ou algo parecido, aposto que esse motorista vai sofrer uma perseguição pelo fato de ser uma pessoa simples sem costa quente..se fosse um politico….

Cicero Roberto
Cicero Roberto
6 anos 2 meses atrás

Já vi muitos garotos atravessando correndo na frente de automóveis e ônibus. Eu mesmo já freei bruscamente quando um passou correndo na frente do meu carro. Não acredito que o motorista do ônibus tenha atropelado de propósito, foi um acidente!…

Wagner Antoniassi
Wagner Antoniassi
6 anos 2 meses atrás

Quem não tem capacidade de dirigir um BI-ARTICULADO fica criticando os outros!
tem que ter carteira E, só os melhores dirigem os BI-ARTICULADO, si fosse facil todo mundo tinha carteira E no bolso! mané

Mano Coxa
Mano Coxa
6 anos 2 meses atrás

Tem que apurar mellhor esse motorista….ja presenciei diversas vezes quando eles veem pedestres aceleram mais ainda e tiram fina, não só de pedestres, mas de carros e motos tbm…pra que isso?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas