enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Acidente

Biarticulado atropela garoto de 15 anos em Curitiba

Segundo o motorista, o rapaz passou correndo na frente do ônibus

  • Por Rodrigo Feres, Linkane

Um ônibus biarticulado atropelou um garoto de 15 anos na tarde desta terça-feira na Avenida Marechal Floriano, esquina com a Visconde Guarapuava, no Centro de Curitiba. Devido ao acidente, o trânsito ficou congestionado na região.

Em entrevista à Rádio CBN, o motorista do veículo, Washington de Souza, disse que prestou atendimento ao garoto e se eximiu de culpa pelo ocorrido dizendo que o rapaz passou correndo na frente do ônibus não dando tempo de evitar a colisão. “Tive que fazer uma freada brusca e dois passageiros tiveram ferimentos leves. Com certeza a gente sente. Trabalhamos há dez anos na profissão e nessas horas a gente entra em choque”, resumiu.

Segundo a mãe do rapaz, ele estaria atrasado para uma aula na escola e por isso teria passado correndo na frente do biarticulado. O jovem foi encaminhado pelo Siate para o Hospital Cajuru em código 3 (estado gravíssimo) com traumatismo craniano.

Os passageiros que se machucaram no momento do acidente foram levados ao Hospital Evangélico.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Biarticulado atropela garoto de 15 anos em Curitiba"


bento a. santos alves
bento a. santos alves
7 anos 1 mês atrás

quando se trabalha de motorista em empresa de transporte de passageiros tira-se
a carteira E sem esforço mane -pois se tornou obrigatorio

Ricardo Nicoli
Ricardo Nicoli
7 anos 1 mês atrás

E quando os biarticulado param antes do semafaro e vão indo de vagar e antes mesmo do sinal abrir já estão acelerando e passando antes do sinal abri e o outro do outro lado faz o contrario das estrago tb e isso é muito comum os motoristas fazerem…

Raul Furacão
Raul Furacão
7 anos 1 mês atrás

na verdade só reclamam ”se fosso politico” quem vota é vc! quem vota é o povo! VOTE CERTO! E PARE DE CHORAR!

Paulo Lima
Paulo Lima
7 anos 1 mês atrás

Boa noite ñ adianta julgar fulano ou beltrano temos é que orar por este menino que teve, traumatismo, ninguém atropela a ñ ser se estiver, bebâdo por querer, vamos orar paz p/ todos.

armando pinto
armando pinto
7 anos 1 mês atrás

a preferencia smpre eh do maior e mais forte, que o diga os motoristas profissionais de carteira “E ” dos ligeirinhos, biarticulados etc…precisa ver se pegam um incauto de bicicleta na canaleta, e a 40 km por hora e quase impossivel frear um onibu

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas