Hahahaha

Sogro “mestre da zoeira” rouba a cena e sacaneia genro em pedido de casamento inusitado

Ao fundo a frase "marry me?" surpreendeu Allison. Foto: Ashlee Barron / Facebook

As relações “sogro x genro” nem sempre são amistosas. A ideia de ver um marmanjo “roubando” sua princesa deixa qualquer pai de cabelo em pé, principalmente se o cara for um folgado ou uma mala. Mas Jake Barron fugiu a regra e para zoar com o genro Levi Bliss ele armou uma arapuca.

Ciente de que o namorado de sua filha Allison a pediria em casamento, Jake se preparou para virar meme na internet. “Levi me disse que iríamos nos encontrar com meus pais no café da manhã, mas ele queria levar nosso cachorro Ace para passear. Costumamos levá-lo para passear no deserto pelo menos 30 minutos por dia”, disse.

sogro-divO casal saiu do carro e com a ajuda de amigos e parentes Levi fez o famoso pedido de casamento. O que ela não sabia era que o genro de Jake já tinha combinado com seus pais, a irmã e a mãe de Alisson, que todos estariam lá, inclusive fotografando e filmando o momento do pedido, que aconteceu de uma maneira bem bacana. Com lençóis ele escreveu “marry me” (case-se comigo) num morro próximo onde eles estavam.

Mas Levi também não sabia de uma coisa: a zoeira preparada pelo sogro.

Atrás de Levi, do outro lado da montanha, Jake ergueu um cartaz dizendo “Say no”, que em português significa “Diga Não”. A brincadeira fez com que todos caíssem na gargalhada e transformou a história de amor do casal em um viral na internet.

“Eu disse sim, é claro. Não poderíamos ter deixado de perguntar se meu pai estava falando a verdade ou não, mas era tudo uma brincadeira. Ele gosta muito do Levi”, disse a jovem ao site Bridal Pulse. Confira o perfil de Alisson e as outras fotos do pedido de casamento inusitado.