Tudo filmado!

Mulher se livra de algemas, rouba viatura policial e foge e alta velocidade

Até parece filme, mas a situação aconteceu de verdade no último sábado (9), no Texas, Estados Unidos. Uma mulher que havia sido detida pela Polícia de Lufkin suspeita de roubar produtos de beleza em uma loja conseguiu escapar das algemas, roubou a viatura policial e foi perseguida pelos policiais por várias ruas.

Toscha Sponsler, de 33 anos, foi algemada e colocada em viatura policial. Os policiais a deixaram sozinha na viatura enquanto finalizavam as formalidades da ocorrência.

Sem a vigilância, ela conseguiu retirar as algemas de umas das mãos, soltou o cinto de segurança e assumiu o controle do carro. Toda a ação foi filmada por uma câmera interna da viatura.

Quando os policiais perceberam que ela acionou o motor da viatura, já era tarde demais. Toscha sai em disparada. E então se inicia uma caçada à fugitiva que dura 23 minutos. Ela só parou porque perdeu o controle da viatura e capotou o carro. Apesar de estar desacordada quando os policiais a retiraram do carro acidentado, Toscha não precisou de atendimento médico e foi levada para a penitenciária do condado de Angelina.

Veja como foi: