Final feliz

Mulher flagrada com outro em despedida de solteira é perdoada e vai se casar

Foto: Reprodução/Instagram

Estão lembrados da mexicana que foi dispensada pelo noivo porque beijou outro homem em uma animada despedida de solteira? Pois é. E não é que a história de Emma Alicia Paz Ayala deu uma virada…

Relembre o caso

O noivo Pablo Torres Gandara esfriou a cabeça, pensou melhor e decidiu perdoar a amada. Afinal, atire a primeira pedra quem nunca cometeu deslizes. Os dois reataram e já estão de casamento marcado de novo.

Emma se tornou mundialmente famosa pelas redes sociais após ser flagrada em um vídeo beijando um outro homem na sua despedida de solteira em Playa del Carmen (Cancún, México), quando curtia o cenário o balneário da Riviera Maya com cinco amigas – uma delas teria publicado as imagens (muy amiga).

Em outro vídeo, Emma chegou a ser vista aos beijos com um homem, mas não se sabe se foi com o mesmo rapaz. Bem, era uma despedida de solteira e sabe como é: às vezes as coisas fogem do controle.

O fato é que com toda a repercussão que o caso ganhou, o noivo Pablo Torres Gandara, decidiu cancelar o casório. Foi a mesma coisa que apagar incêndio com gasolina. O caso ganhou ainda mais repercussão. Com a hashtag #LadyCoralina, uma referência ao bar que sediou a despedida de Emma, as imagens do caso bombaram nas redes sociais e a mexicana de Hermosillo foi xingada das formas mais cruéis.

Refeita do golpe, Emma decidiu reagir e postou um desabafo nas redes sociais:

“Por este meio quero pedir que as pessoas me deixem em paz. Difamaram-me. Creio que todos somos humanos e beber demais faz com que façamos coisas que não queremos. Amo o meu parceiro e sei que logo passará essa crise. Peço compreensão e que parem de me atacar. Porque não acredito que ninguém não tenha feito merda antes de mim”, defendeu-se Emma no Facebook.

Mas agora Emma já está mais calma e feliz por ter se reconciliado com seu amado. Ela não vê a hora de colocar a aliança no dedo da mão esquerda. Seria prudente evitar outra despedida de solteira, por via das dúvidas…

O casal superou este episódio, mas não escapou dos memes:

meme-2

meme-1

 

Vídeos da despedida de solteira: