Fique atento!

Marcha para Jesus e Festival Promessas irão bloquear ruas em São José dos Pinhais

A Secretaria de Transporte e Trânsito da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa aos motoristas e pedestres que no próximo sábado (23) haverá bloqueio de vias na região central, em decorrência da realização da Marcha para Jesus e do Festival Promessas

Os bloqueios totais ocorrerão nas proximidades do Ginásio de Esportes Ney Braga e na área ao redor do local de realização do Festival que compreende as ruas Voluntários da Pátria, Sete de Setembro, Paulino de Siqueira Cortes, Travessa José Zilioto e Scharfenberg de Quadros e suas imediações, conforme imagem em destaque.

O Demutran orienta que os motoristas redobrem a atenção durante a realização dos eventos e que procurem rotas alternativas. O evento também contará com a utilização da plataforma Waze que fornecerá dados aos usuários do aplicativo e com o apoio da Guarda Municipal. Para moradores e comerciantes da vias bloqueadas e próximas aos locais de realização dos eventos, haverá equipe para orientar os acessos e fluxo.

Marcha para Jesus

A Marcha Para Jesus, promovida pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélico de São José dos Pinhais (Conpas), com apoio da Prefeitura, vai começar às 12h30, com concentração em frente ao Ginásio Ney Braga, e início da caminhada pontualmente às 13h. A expectativa é que até às 14h os caminhantes cheguem ao destino, que será entre as Ruas Voluntários da Pátria e Sete de Setembro, mesmo local do 3° Festival Promessas.

A Marcha para Jesus será precedida pela semana do avivamento, de 18 a 23 de setembro com eventos diários. Veja a programação completa.

3° Festival Promessas

O Festival Promessas, realizado pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC), com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, promete ser mais uma vez um sucesso de público, já que deve reunir diversas denominações evangélicas e também o público católico, sendo um momento de fé e união entre os cristãos.

O evento é gratuito e vai contar este ano com as atrações: Ton Carfi, Preto no Branco, Coral Kemuel, André e Felipe e Ministério Avivah, a partir das 15h. A estrutura será montada na esquina entre as Ruas Voluntários da Pátria e Sete de Setembro, próximo ao Shopping São José, como no ano anterior.

Quem não puder comparecer ao evento, e quiser acompanhar o Festival, poderá assistir a pela web por meio do Gshow. O Festival Promessas é o maior evento de música evangélica do Brasil. Reúne músicos renomados, nacionais e internacionais, em diversos locais do país.

Serviço: Transporte Coletivo

Linhas Metropolitanas Curitiba – São José dos Pinhais, pagáveis com dinheiro

Partindo do Terminal Guadalupe
Linha E05: Curitiba-São José (ponto próximo ao evento)

Partindo do Terminal Boqueirão
Linha E 21: Boqueirão – Pedro Moro (ponto próximo ao evento)
Ligeirinho Boqueirão São José (desce no terminal central)

Linhas Urbanas (pagáveis somente com o Cartão VEM)
Bairro a Bairro I
Bairro a Bairro II

Para quem descer no Terminal Central a distância até o Festival Promessas é de 800 metros.

Caso alguém não queira ou não possa andar e prefira pegar ônibus no Terminal Central para descer ao lado do festival, praticamente todas as linhas urbanas e rurais passam próximo ao festival – é preciso ter o cartão Vem, ou adquirir o Cartão Vem Eventual no dia.

Voltar ao topo