No flagra!

Você viu a Nina? Cadela Yorkshire é levada de portão de casa em Curitiba

Foto: Colaboração.

A ação é rápida. Alguns minutos de descuido, e a cadelinha Nina de 8 anos, é furtada e levada do portão de casa. O caso aconteceu na última segunda-feira (13), por volta das 14h30, na Rua Marechal Hugo Panasco, bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. De acordo com a dona do cão, Daniele Nowak, a cadela escapou no momento em que seu irmão entrava, de carro, pelo portão. “Ela tinha o hábito de sair para fazer xixi na calçada. Dessa vez, meu irmão não viu que ela estava do lado de fora, e fechou o portão”, conta.

Cerca de três minutos depois, um Ônix bordô estaciona em frente à casa e uma mulher de aproximadamente 50 anos desce do carro, chama o cachorro da raça Yorkshire, e o leva embora em seguida. Câmeras de segurança mostram o momento do furto. Nas imagens é possível ver que a mulher toma o cão nos braços sem ao menos bater à porta para verificar se animal pertence à residência. “A Nina estava colada ao portão de casa. Quem já achou cachorro perdido sabe a que prática é bater às portas próximas para perguntar. A mulher simplesmente pega a Nina e vai embora”, afirma.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.

Com boletim de ocorrência devidamente registrado em mãos, Daniele espera recuperar Nina. “Ela já é idosa e muito frágil. Com certeza deve estar sem comer e sofrendo muito”, lamenta.

Características

Nina é uma Yorkshire de 8 anos, porte pequeno, castrada e dócil. Os pelos do corpo -agora mais curtos, pela tosa recente – são mesclados em tons de preto e branco, e a cara é marrom claro.

Informações

(41) 3379-9136 ou (41) 99992-7108 – Daniele Nowak

Com boletim de ocorrência devidamente registrado em mãos, Daniele espera recuperar Nina. Foto: Colaboração.
Com boletim de ocorrência devidamente registrado em mãos, Daniele espera recuperar Nina. Foto: Colaboração.