Na RMC

Vítima fica presa em ferragens de veículo em acidente envolvendo dois caminhões

Acidente aconteceu no Km 64 da PR-092, na divisa entre os municípios de Cerro Azul e Rio Branco do Sul. Foto: Colaboração

Um acidente grave entre dois caminhões prejudica o trânsito na PR-092 na divisa entre os municípios de Cerro Azul e Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, desde o final da manhã desta quinta-feira (22).

A colisão aconteceu por volta das 11h30 no km 64 e deixou dois feridos. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos motoristas, que levava uma carga de laranjas, ficou preso nas ferragens e foi atendido pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

Ele tem 27 anos e foi encaminhado de helicóptero ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Já o segundo motorista estava com o caminhão carregado com pedras e teve apenas ferimentos leves. Mesmo assim, seguiu para o Hospital Municipal de Rio Branco do Sul para exames.

Segundo a PRE, um dos caminhões invadiu a pista contrária, enquanto o outro teria tentado “fugir” da batida, evitando a colisão frontal. Uma das faixas da pista segue bloqueada e policiais estão no local.