Compartilhado!

Vídeo de briga de trânsito no WhatsApp é confundido com fuga de presos em SJP

Uma confusão depois de um acidente de trânsito em frente à Delegacia de São José dos Pinhais, na Rua Norberto de Brito, no Centro da cidade, acabou dentro da unidade policial na noite desta terça-feira (15). Tudo porque, segundo os policiais civis, os dois motoristas envolvidos na colisão acabaram brigando na rua e começaram a se bater quase na porta da delegacia.

O acidente aconteceu por volta das 20h. Um dos motoristas envolvido estava alcoolizado e aí houve revolta entre o outro condutor e algumas outras pessoas que presenciaram o acidente. A briga acabou se tornando generalizada e foi filmada.

Nos vídeos, que circulam principalmente nos grupos de Whatsapp, é possível ver que o grupo de homens sai correndo atrás de pelo menos outros dois homens. Nas redes sociais, algumas pessoas começaram até a comentar que se tratava de uma tentativa de fuga da carceragem da delegacia, mas na verdade o fato não teve nada a ver com a unidade policial.

A confusão só acabou, porque um dos policiais que estava no plantão da delegacia acabou intervindo para acalmar os ânimos até a chegada da Polícia Militar (PM), que já tinha sido acionada. Com a chegada da PM, o motorista que estaria alcoolizado foi preso.

O homem chegou a ser encaminhado à delegacia da cidade, mas pagou fiança e foi liberado. A reportagem da Tribuna do Paraná apurou que ninguém se feriu na colisão.

Vídeos da confusão circulam nas redes sociais. Foto: Reprodução.
Vídeos da confusão circulam nas redes sociais. Foto: Reprodução.