Atuba

Viatura do Bope bate e derruba poste durante deslocamento

Policiais militares se envolveram em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (26), na Rua Bernardo Bubniak, no bairro Atuba, em Curitiba. Conforme a Polícia Militar (PM), eles seguiam para atendimento a uma ocorrência quando acabaram colidindo contra um poste.

O acidente aconteceu por volta das 21h25. Segundo informou a PM, a viatura do Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), seguia para uma ocorrência quando o motorista perdeu o controle da direção. Em uma curva fechada, a viatura ficou descontrolada e só parou ao acertar o poste.

Três policiais tiveram ferimentos. Um deles foi encaminhado ao Hospital Evangélico e os outros dois ao Hospital Cajuru, nenhum deles com risco de morte e já estão em casa. A colisão foi tão forte, que fez com que a energia elétrica de um trecho da rua caísse.

A primeira informação era de que os PMs estariam perseguindo ocupantes de um veículo roubado e que os bandidos, quando a viatura colidiu, conseguiram escaparam. Apesar disso, a PM não confirmou a informação e disse apenas que os policiais estavam a caminho de uma ocorrência.