zicou

Trio é preso logo após roubar residência na RMC

Suspeitos foram presos logo após roubarem uma residência. Foto: GOTE/Campina Grande do Sul.
Suspeitos foram presos logo após roubarem uma residência. Foto: GOTE/Campina Grande do Sul.

Três suspeitos foram presos em flagrante, nesta terça-feira (20), após roubarem uma residência em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações da Guarda Municipal da cidade, o roubo foi no Jardim Santa Rosa, próximo ao centro, e o trio foi abordado na PR-506, a Estrada do Caqui, já deixando o município. Com eles, foram localizados eletrônicos, ferramentas e um carro, roubado na capital.

A Guarda Municipal chegou aos suspeitos após ser alertada de uma ação em uma residência no Jardim Santa Rosa, mas não conseguiu evitar a ação. Os suspeitos foram perseguidos e pararam o veículo após alguns quilômetros de perseguição. Com eles, foram apreendidas duas televisões, um vídeo game, um computador, além de ferramentas usadas para arrombar residências.

O trio admitiu que os produtos encontrados eram fruto do roubo efetuado momentos antes. Também reconheceram que o carro em que estavam era roubado, com placa adulterada. Os três já tem passagem pela polícia e foram encaminhados para delegacia de Campina Grande do Sul, onde ficarão à disposição da justiça.

Em tentativa de roubo, dupla acaba abordando major sem saber que era PM e um é baleado