enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Briga!

Treta no trânsito: motoristas se estranham na Martim Afonso

Motoristas disputam espaço nas ruas de Curitiba. Rolou chute na porta, retrovisor quebrado e batida…

  • Por Redação

Um vídeo que mostra uma briga de motoristas curitibanos viralizou nas redes sociais nos últimos dias. As imagens foram colhidas numa noite na Rua Martim Afonso em data não precisada e mostram uma Mercedes sedan e um Audi hatch fazendo manobras arriscadas no trânsito.

Em determinado momento, o motorista do Mercedes emparelha com o Audi, desce do carro e começa a xingar e chutar a porta do outro carro. O motorista do Audi permanece dentro do carro. O motorista do Mercedes então começa a chutar o retrovisor do Audi até quebrá-lo. Em resposta, o motorista do Audi bate no Mercedes.

Veja como foi o confusão:

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

23 Comentários em "Treta no trânsito: motoristas se estranham na Martim Afonso"


Everton
Everton
2 meses 4 dias atrás

Eu metia bala… kkkk
Halls e Freegels pra todo lado.

Gárgula
Gárgula
2 meses 4 dias atrás

Quem roubou o marido do outro aí será?

Mano Coxa
Mano Coxa
2 meses 4 dias atrás

E ainta tem acéfalo que defende o uso de armas….seria ai dois tombado no chão e muita sorte não ferir alguem com bala perdida.

ALEMÃO FURACÃO
ALEMÃO FURACÃO
2 meses 4 dias atrás

Agora libera o armamento geral para esse bando de idiot@. Se desarmados esses descontrolados tem essas atitudes, imaginem armados. Ia ser tiro pra todo lado e inocentes seriam atingidos.

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
2 meses 4 dias atrás

Alemão, nos EUA também existem brigas de trânsito e lá o armamento é liberado em praticamente todos os estados e não tem a violência que ocorre aqui! Lá o povo aprendeu que qualquer um pode ter uma arma, então o respeito é muito maior, não tem um idi-ota que sai do carro para chutar o carro do outro

fernando
fernando
2 meses 4 dias atrás

Com certeza, nos EUA também acontecem brigas de transito, lá também dá cadeia brigas de transito e atitudes de um sair do carro para chutar o carro do outro. Lá é liberado o uso de armas, mas os americanos usam a arma para se proteger. Agora só loucos que saem atirando em escolas, shoppings e outros

Mano Coxa
Mano Coxa
2 meses 4 dias atrás

Exato, só saem metralhando todo mundo em shopping, cinemas. Existem diversos acidentes com rianças, etc. E la não é liberado andar armado na rua, se não me engano só no Texas é permitido. Só que la não da pra comparar com o Brasil né camarada…..

Jonas
Jonas
2 meses 4 dias atrás

Quantas pessoas morrem por arma de fogo no Brasil e nos Estados Unidos? Vá se informar antes de falar como se fosse o dono da verdade.

Mentiram para mim sobre o desarmamento – Bene barbosa, fica a dica para quem se interessa por fatos e não por noticias inventadas.

Everton
Everton
2 meses 4 dias atrás

Invenção da sua cabeça é achar que aqui no Brasil isso dá certo.
Faz uma leitura da realidade social de cada país seu tosco. Ai me diz se daria certo.
Se uma simples fechada deu nisso, imagine jogos de futebol, barzinhos…
Francamente, se arme de bons argumentos.

Jonas
Jonas
2 meses 3 dias atrás

Tosco é você que tem síndrome de vira lata, vá ler um pouco e se informar, realidade social? Então ter mais pobres = ter mais bandidos? Depois vem falar de informação e não opinião se arme de bons argumentos você, eu citei um livro que sei que você sequer leu, e você fala baseado no que?

Jonas
Jonas
2 meses 3 dias atrás

O livro trata da realidade social do Brasil é de autoria de dois escritores brasileiros. Leia, quem sabe você para de achar que a sua opinião é leitura da realidade. É óbvio até para uma criança que ninguém poderia levar uma arma para eventos públicos e exigiria requisitos para a aquisição.

Franco Atirador
Franco Atirador
2 meses 4 dias atrás

Dois moleques.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas