Pancada entre gigantes!

Seis ficam feridos após ônibus baterem na saída de terminal

Seis pessoas ficaram feridas num acidente entre dois ônibus do transporte coletivo, que aconteceu por volta das 6h40 desta quinta-feira (22), no cruzamento da Rua Deputado Waldemiro Pedroso com a Avenida República Argentina, no Novo Mundo, em Curitiba. Os ônibus estavam cheios e a pancada deixou o cruzamento bloqueado por cerca de duas horas.

A colisão aconteceu próximo ao Terminal do Capão Raso e envolveu um ligeirinho da linha Araucária/Capão Raso e um ônibus alimentador da linha Campo Comprido/Capão Raso. Um dos motoristas teria avançado o sinal que acabara de fechar.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher de 20 anos teve ferimentos moderados. Além dela, mais cinco homens se machucaram. Todos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador (HT) e nenhum corria risco de morte.

Ao menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para atendimento aos feridos. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) orientaram o fluxo do trânsito no local, que teve que ser desviado até mesmo para que evitar que outros acidentes acontecessem. O boletim de ocorrência foi registrado pela PM.

https://www.tribunapr.com.br/cacadores-de-noticias/aniversario-de-curitiba-2018/caneta-de-r-5-mil-beliche-no-busao-e-cobradora-despertador/