Feira especial

Travessa no Centro é bloqueada para o Festival Comida de Verdade

Foto: prefeitura de Curitiba

O trânsito na Travessa Jesuíno Marcondes, no Centro de Curitiba, ficará fechado nesta terça-feira (13) entre a Praça Osório e a Avenida Vicente Machado. O tráfego será bloqueado das 9h às 19h por causa do Festival Comida de Verdade.

Organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Smab), o evento terá uma feira especial de peixes, hortaliças e frutas. O Festival Comida de Verdade vai até as 17h e terá também estandes de programas da Smab, como os Armazéns e Sacolões da Família, os cursos de educação alimentar e aproveitamento total do alimento e o apoio às hortas comunitárias através do Núcleo de Agricultora Urbana. Após o encerramento da feira, o trecho segue bloqueado até 19h para a retirada das barracas.

Também nesta terça, a chef Manu Buffarra finaliza o cardápio do Restaurante Popular do Capanema, reaberto no fim de 2017. O menu especial também será preparado e servido nas outras quatro unidades do programa (Matriz, Sítio Cercado, CIC/Fazendinha e Pinheirinho). No cardápio, estará frango com quiabo, feijão caipira e duas saladas, uma de berinjela e abobrinha grelhadas e outra de batata doce.

Carro é esmagado e família escapa por milagre, em grave acidente na BR-277