Contorno Sul

Tenta desviar de acidente, mas causa outro ainda mais grave. Uma pessoa morreu!

Um homem de 55 anos identificado como Waldemar Martins não resistiu após um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (21), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A colisão envolveu um carro e duas motocicletas. Além do óbito, o acidente deixou dois rapazes feridos. Um deles em estado grave e outro com ferimentos na perna.

Segundo a tenente Jenifer, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran), o acidente ocorreu após uma situação complexa. O condutor de um veículo Versa trafegava pela Avenida Juscelino Kubstcheck sentido Caiuá quando o trânsito na marginal do Contorno Sul parou repentinamente. Para evitar a colisão traseira, o motorista, de 31 anos, desviou para a contramão da via, atingindo de frente duas motocicletas que seguiam no sentido contrário.

Homem de 55 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foto: Lineu Filho.
Homem de 55 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foto: Lineu Filho.

“Um acidente bem complexo e grave, que acabou gerando um óbito no local e duas vítimas que foram encaminhadas para o Hospital do Trabalhador”, explicou a tenente. A vítima estava na primeira moto atingida, que ficou completamente destruída.

O teste do bafômetro feito no condutor do veículo Versa apontou negativo para o consumo de álcool. Mesmo assim, ele foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Foto: Lineu Filho.
Foto: Lineu Filho.