enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Manhã de sábado

Táxi capota após colidir com outro veículo e cena impressiona moradores do Bigorrilho

  • Por Redação
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (13), na esquina da Alameda Dr. Carlos de Carvalho e da Rua Jeronimo Durski. Foto: Colaboração/Ana Cristina do Pilar

Um acidente entre dois veículos, entre eles um táxi, impressionou moradores do Bigorrilho na manhã deste sábado (13). Apesar do susto e do impacto, ninguém se feriu.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, a colisão aconteceu por volta das 7h15, no cruzamento da Rua Jerônimo Durski com a Alameda Dr. Carlos de Carvalho. Com o impacto, o táxi chegou a capotar.

A causa do acidente não foi informada pela Polícia Militar (PM), que esteve no local, mas apenas para registro da ocorrência. Por causa do acidente, o trânsito ficou lento na região até a remoção dos veículos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Táxi capota após colidir com outro veículo e cena impressiona moradores do Bigorrilho"


Alto de tantas vergonhas
Alto de tantas vergonhas
8 dias 9 horas atrás

Se for para publicar matérias incompletas melhor nem publicar, o fato é que alguém ou ambos estavam voando baixo, taxistas já sabemos que fazem cagadas no trânsito, e o outro veículo? Será que algum playboy ali do bairro que estava acelerando o seu possante?

Rafael Gomes
Rafael Gomes
9 dias 4 horas atrás

Alguém furou o sinal vermelho e o outro veiculo quem era? Seria uma pessoa pública ou bacaninha para a PM não divulgar o ocorrido e a Tribuna se quer mencionar o modelo, imagem do outro veiculo? Eu não gosto de taxista, mas ficou estranho focar só o laranjinha oprimido.

Jean
Jean
9 dias 8 horas atrás

Moradores se impressionam tamanha capacidade de tombar um carro em local de baixa velocidade… Bom q taxista é analfabetos já sabíamos.. Mas nao conseguir ver os números grandões ai já é caso grave… Deveria ter teste de visão para esses caras

diego
diego
9 dias 8 horas atrás

KKK falo o formação em várias faculdades brasileiras e estrangeiras,me dá pena ver vc escrever assim só demonstra a sua incapacidade de ser humano q vc tem,se vc não usa não fale escroto.

Jean
Jean
9 dias 7 horas atrás

Posso falar pq usei esse mal serviços oferecidos… Da pra ver nas ações e suas palavras como são sujas.. Em vários post.. São tudo iguais por isso q estao apavorados perdendo clientes.. Se fossem bons profissionais nao estariam perdendo clientes

diego
diego
9 dias 3 horas atrás

Dá pra ver q vc é um driver ,população q usa táxi sabe q mudou e muito graças a Deus não precisamos de vc como usuário vc é só mais um manequim q o app usa pra ganhar dinheiro.

Jean
Jean
9 dias 8 horas atrás

Por isso q não pego mais taxi… Nunca souberam dirigir e parecem uns pinguços cheirando boteco e cinzeiro…

Para ver como dirigi mal… Como tombar um carro no centro da cidade? Nao corro mais risco disso

Cláudio
Cláudio
9 dias 9 horas atrás

Estranho mesmo é w falta de informações sobre o ocorrido.
O outro veículo nem aparece na matéria e não se sabe se ouve um culpado.
Fica por isso mesmo?

Rafael Gomes
Rafael Gomes
9 dias 4 horas atrás

Quando falta informação, geralmente é para proteger alguém, levando em considerarão que esta região do acidente tem muito morador bacaninha, autoridade publica, políticos. Acho que o jornaleco recebeu o dele ou foi censurado.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas