Suspeito de latrocínio no Pinheirinho é preso na RMC

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) prenderam na tarde desta segunda-feira (02) Anderson Lorenzo Lima de Andrade, 26 anos, procurado pelo crime de latrocínio.

O caso ocorreu no dia 05 de agosto, na Linha Verde, Pinheirinho, onde Odair Fernandes, 65 anos, morreu nos braços de seu filho com um tiro no rosto, no momento em que teve seu veículo Vectra roubado.

A DFRV divulgou o retrato falado do suspeito, recebendo inúmeras denúncias por parte da população, facilitando o trabalho de investigação que identificou a pessoa de Anderson como principal suspeito de ter praticado o crime.

Segundo afirmou o delegado Cassiano Aufiero, ao ser apresentada a foto do suspeito para as testemunhas do crime, todas reconheceram, sem sombra de duvidas Anderson como sendo o indivíduo que matou Odair, sendo este preso pela DFRV em um ferro velho, em Fazenda Rio Grande, BR 116. Anderson já possui passagem por roubo e até mesmo por homicídio, sendo considerado pelos policiais um indivíduo de alta periculosidade.