'Trampo'

Supermercado abre vagas em lojas de Curitiba e região metropolitana

Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

A rede de supermercados Walmart – cuja bandeira vem substituindo o Mercadorama em Curitiba – está com 50 vagas de empregos abertas para a capital e duas cidades da Região Metropolitana – Pinhais e Piraquara. As vagas são para auxiliar e encarregado de serviços gerais. A seleção também é aberta para pessoas com deficiência.

Para se concorrer às vagas, o candidato precisa ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário para trabalhar de tarde ou de noite. Quem for contratado terá direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação no lucro da empresa.

Leia também: Celulares piratas começam a ser desligados daqui um mês em todo o Brasil

A seleção acontece até 7 de maio. Os interessados devem entregar currículo no Big Torres, na BR-116, número 10.000, no bairro Jardim Botânico. O horário de atendimento é das 8h às 11h ou 13h às 15h. Mais informações: (41) 3351-7598.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/projeto-de-lei-permitira-que-jovens-de-17-anos-comecem-processo-para-tirar-cnh/