Previsão

Segunda-feira tem previsão de garoa à tempestades na grande Curitiba

Frio e garoa na cidade. Foto: Aniele Nascimento

A segunda-feira em Curitiba será de tempo instável, com chuviscos principalmente no início da manhã e à noite, de acordo com previsão do Simepar. A temperatura mínima prevista é 13°C e máxima de 25°C. No interior do Paraná o tempo fica estável neste começo da semana, com temperaturas máximas entre 27°C e 28°C em várias cidades e mínimas em torno de 15°C e 16°C.

Veja a previsão do tempo completa!

As temperaturas continuam amenas na capital durante toda a semana. Em parte da região leste deverá ocorrer chuvas rápidas e isoladas entre terça (17) e quinta-feira (19). No litoral, há previsão de chuviscos pela manhã e à noite. Já nas demais regiões, as chances de chuvas são menores, mas pode ocorrer chuva rápida à tarde e à noite.

Segundo o meteorologista do Simepar Tarcísio Valentim da Costa, a partir de sexta-feira (20) se espera uma nova frente fria com deslocamento pelo mar, o que deve trazer instabilidades no leste do Paraná. A previsão é de queda de temperatura em Curitiba no fim de semana. A mínima na capital deve chegar a 10°C no sábado (21). No interior a alteração será pequena.