PRA AJUDAR!

Risoto solidário chega com 58 sabores em Curitiba

Neste final de semana (18 de novembro) a Capa dos Pobres, em parceria com outras instituições, promove a 3º edição do Risoto Solidário. Serão mais de 58 sabores de risoto preparados por mais de 120 chefes de cozinha, com o objetivo único de fazer o bem. Cada convite custa R$ 55 e toda a renda arrecadada será revertida em ações beneficentes. A 3° edição do Risoto Solidário acontece no dia 18 de novembro de 2017 – sábado – no setor 9 do Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), na Rua Buenos Aires, 1260 – Água Verde. O evento começa ao meio dia e o almoço será servido às 13h30.

Convites: ABRTC – 41 3350-1685 www.ingressoscap.com.br

Mais informações: (41) 9 9635-1362 – Wagner Dias

Quem participar da 3º Edição do Risoto Solidário estará ajudando a Capa dos Pobres. A associação beneficente sem fins lucrativos, com utilidade pública municipal e estadual, destinados a dar amparo aos necessitados.  Entre suas campanhas  de amparo aos necessitados está o “Banco do leite”, que em 2015 distribuiu 2916 latas de leite em pó para crianças necessitadas. Outra campanha importante é a “Vista uma Criança no Natal”, que tem por objetivo conseguir padrinhos para crianças carentes entre 0 e 12 anos. Esses padrinhos atuaram doando roupas e brinquedos, até mesmo doces para alegrar o natal dos pequenos. Esse ano são 888 crianças a espera de um padrinho. A renda do Risoto Solidário é essencial para ajudar na manutenção desse atendimento.

 

Toda a renda do evento será revertida para o Hospital Erasto Gaertner, Soroptimists, Recanto da Prece, Hospital Evangélico de Curitiba, Todos pelo Lorenzo, Capa dos Pobres, Casa do Pai e Casa Vó Durvina.

Quem quiser fazer doações de alimentos para doações de cestas básicas, materiais de limpeza e higiene para a casa, ou se informar sobre como ajudar nos atendimentos fraternos, podem ligar para o telefone (41) 3014-4145. Tudo é bem aceito.